segunda-feira, 14 de abril de 2014

Elisabete Jacinto festejou aniversário do “Correr Lisboa”

Elisabete Jacinto participou no evento de celebração do 1º aniversário do projecto “Correr Lisboa”, uma iniciativa que nasceu para “pôr Lisboa a Correr”. As atividades decorreram no complexo desportivo do Monte da Galega, na Amadora, e reuniram cerca de 300 desportistas amadores que realizaram, durante a manhã de sábado, um treino que tinha como objetivo não só promover o desporto, mas também angariar bens essenciais (como alimentos, roupas ou brinquedos) que foram entregues a Instituições de Solidariedade Social.

 A piloto portuguesa de todo-o-terreno completou o treino solidário e falou da importância destas iniciativas no âmbito da promoção do desporto: “esta atividade foi uma boa forma de associar duas causas positivas: a prática desportiva e a solidariedade. Por ser piloto de todo-o-terreno o desporto e a alimentação saudável estão sempre presentes no meu quotidiano. Por isso, faz todo o sentido dar o meu apoio a eventos que promovam hábitos de vida saudável. Vivemos cada vez mais numa sociedade sedentária e, por isso, é muito importante haver estes alertas para que as pessoas se lembrem que praticar desporto é essencial para nos mantermos de boa saúde”, referiu Elisabete Jacinto.

 A celebração deste primeiro ano de existência do projeto “Correr Lisboa” contou com o apoio da piloto Elisabete Jacinto enquanto embaixadora da marca OLEOBAN® que também se associou a esta iniciativa.