quinta-feira, 9 de outubro de 2014

RUBEN FARIA NO PÓDIO A FECHAR RALLY DE MARROCOS

Com apenas 113 quilómetros de extensão na derradeira especial terminou hoje em Marraquexe a edição 2014 do Rally de Marrocos. Uma especial desenhada ao redor da cidade marroquina onde Ruben Faria voltou a estar em bom plano ao terminar o dia na terceira posição, conservando desta forma o quinto posto na classificação da prova após seis dias de competição onde mais uma vez mostrou a sua rapidez e consistência aos comandos da KTM Rally 450 oficial.

 Contas feitas a esta derradeira prova do campeonato do mundo e último teste competitivo antes do Dakar 2015 o piloto de Olhão termina no quinto posto da classificação geral depois de seis dias de competição onde esteve novamente em plano de destaque aos comandos da mais recente evolução da moto que vai defender as honras do constructor austríaco na América do Sul no início de Janeiro.

  ‘Estou naturalmente bastante satisfeito com a minha prestação global na prova. Tive dois dias menos positivos que me atrasaram um pouco mas nos restantes lutei sempre pelas primeiras posições e isso mostra naturalmente que me agrada. A moto e toda a equipa estiveram sempre impecáveis e agora é tempo de começar a pensar no Dakar.’

 Um bom resultado que naturalmente anima o piloto algarvio face ao Dakar 2015 onde estará presente com o objectivo de esquecer o abandono prematuro no passado mês de Janeiro depois de uma queda ainda na fase inicial da competição.