terça-feira, 25 de novembro de 2014

BOMCAR acelera em Fronteira na 17ª edição

Fronteira marcará mais um fecho de temporada do todo-o-terreno, como sempre num ambiente muito especial. 

Para esta 17ª edição da mítica prova que assinala todos os anos, desde 1998, o final da época do Todo-o-Terreno nacional e que conta sempre com grande afluência de formações estrangeiras, estão 98 equipas inscritas, num total de cerca de 400 pilotos.

 Tendo como base os 17 km do Terródromo da Vila de Fronteira, a edição de 2014 irá contar com três equipas associadas ao concessionário da BMW/Mini de Coimbra e Leiria – BOMCAR.

 Estas três equipas irão participar na prova raínha do todo-o-terreno nacional com três NISSAN NAVARA mais uma vez preparadas e assistidas pela equipa de Nelson Falardo, “Fera Racing”.

 A chefiar a equipa com o número 55 estará o piloto Mario Duarte, estando a cargo de Sérgio Brites chefiar a equipa 51.

 As equipas BOMCAR voltarão a participar este ano com uma motivação que vai mais além da paixão pelo todo-terreno, apoiando como sempre a “ASSOCIAÇÃO TUDO POR UM SORRISO” e acrescentando este ano a associação “Make a Wish”.

 Além destes apoios de carácter social, a equipa IDEALMED/BOMCAR, com o número 56, contará também com o apoio da HP, CaetanoGLASS e Diário de Coimbra.

  “TUDO POR UM SORRISO é um projeto que parte do princípio de simplicidade: oferecer sorrisos a crianças. E quantos mais sorrisos melhor. Queremos que se juntem a nós, apadrinhando uma criança e oferecendo um presente neste Natal. Queremos que connosco façam a diferença! Basta aceder à nossa página do facebook e solicitar a lista de crianças.” Filipe Nascimento, piloto, gestor e co-fundador da Associação, sedeada em Cascais.

 Nesta 17ª edição, aos comandos da Nissan Navara 3.0, com o número 56, estarão pela BOMCAR, Filipe Nascimento, Miguel Casaca, Rui Lopes, Luis Prazeres e Luis Hortet, navegados por Frederico Nunes. Depois de terem concluído com bastante êxito a edição do ano passado, o objetivo principal é chegar ao fim da mais dura prova de resistência no todo-o-terreno nacional… cumprindo a 24ª hora seja em que lugar for….