domingo, 23 de novembro de 2014

Prolama em duas frentes

• Formação Belga aos comandos da Nissan T2 

• Rui Sousa/ João Carvalho de regresso às 3 Horas TT 

A Prolama Competição estará em grande destaque na 17ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, ao colocar em pista a Nissan Pick-Up T2 Campeã Nacional e Ibérica, para uma formação internacional de cinco pilotos oriundos da Bélgica.

 Tomando por base a enorme fiabilidade da Nissan utilizada por Alexandre Franco nos dois últimos anos, um grupo de cinco Amigos Belgas, Philip Cracco; Pieter De Backere; Julien Demoynek; Kurt Dujaboyn e Johan Gitsel, vão participar em Fronteira tendo por principal objectivo terminar a prova e entrar na luta pela classificação da Categoria T2.

 Nas últimas semanas o trabalho que os técnicos da Prolama tem desenvolvido visa a transformação específica para uma prova com estas características e todos os componentes revistos de forma a um desempenho ao melhor nível, pelo que os níveis de ansiedade são já muito elevados, esperando uma boa prestação da equipa que levará nas portas o Nº 59

 De regresso à competição nos Buggy, está Rui Sousa, que uma vez mais vai pilotar o Dazon de João Carvalho, defendendo as cores da Prolama, da Cepsa e da Coeptum, numa prova que se espera muito competitiva. A lista de 25 viaturas inscrita é suficiente para proporcionar luta acesa pela vitória. O Dazon Nº 213 da equipa tem sofrido algumas alterações, depois da Baja de Portalegre, e espera-se em forma para este desafio, conforme palavras de Rui Sousa; “…vamos atacar a fundo para vencer. O carro tem demonstrado rapidez suficiente para entrar na luta dos primeiros e acredito que este ano podemos vencer. Tanto eu como o João Carvalho estamos preparados para dar luta e proporcionar enorme espectáculo para o numeroso público que estar em Fronteira. Na corrida principal teremos a Nissan dos nossos pilotos Belgas e iremos trabalhar para que possam cumprir os seus objectivos…” concluiu o piloto da CEPSA.

 O fim-de-semana desportivo tem inicio na próxima 6ª feira com os treinos cronometrados a partir das 12:00h, e depois no Sábado a corrida de 3 Horas destinadas aos Bugys/UTV com partida agendada para as 8:00h , a que se segue a partida das 24 Horas TT ás 14:00h, com animação garantida durante as 24 Horas que terminam no Domingo pelas 14:00horas locais,