segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Açores receberam Elisabete Jacinto para apresentação de Motor Euro 6

A piloto Elisabete Jacinto esteve este fim-de-semana em Ponta Delgada, nos Açores, onde participou na apresentação do motor Euro 6 no arquipélago. O concessionário MAN dos Açores promoveu esta iniciativa para divulgar os benefícios da utilização desta nova tecnologia na redução do impacto ambiental.

 Dado que a União Europeia decretou uma nova lei para a redução das emissões de veículos comerciais, a norma Euro 6, a MAN desenvolveu soluções de modo a conseguir níveis de emissão de poluentes de camiões e autocarros significativamente reduzidos, contribuindo assim para a eficácia económica máxima e uma maior protecção do meio ambiente.

 O evento contou com a presença de Elisabete Jacinto que deu autógrafos e partilhou com os presentes as histórias vividas em competição onde, muitas vezes, o seu camião MAN TGS é levado ao limite devido às condições extremas de condução que a equipa encontra nas provas em que participa. Elisabete participou também numa sessão de autógrafos organizada pela MAN na bonita cidade de Ponta Delgada.

  "Foi muito agradável voltar aos Açores, uma terra lindíssima, onde o acolhimento é muito caloroso. Estar envolvida na apresentação desta nova tecnologia é contribuir para uma utilização mais responsável deste tipo de veículos", declarou Elisabete Jacinto.

 A equipa OLEOBAN® regressa às competições a bordo do MAN de competição no Africa Eco Race 2015, a próxima prova do calendário da formação portuguesa de todo-o-terreno, que se inicia já no final do mês.