quinta-feira, 23 de julho de 2015

Discoteca Bliss recebe Elisabete Jacinto

Elisabete Jacinto vai estar na Discoteca Bliss em VilamouraA piloto de todo-o-terreno Elisabete Jacinto vai estar no próximo dia 24 de Julho na discoteca Bliss em Vilamoura, no Algarve, na festa OLEOBAN® que será animada pelo duo britânico Sigma autores do single de sucesso “Nobody to Love”.

 Esta iniciativa levada a cabo pela marca de cuidados da pele, que existe no mercado português há mais de 30 anos, pretende ser um momento de aproximação aos seus consumidores. Elisabete Jacinto, figura de destaque na sociedade portuguesa e embaixadora da marca OLEOBAN® contribuirá para animar ainda mais um evento que promete ficar na memória.

 Elisabete Jacinto estará na discoteca Bliss para conviver e conversar com os fãs e todos os amantes do desporto motorizado. Além de Elisabete Jacinto também o MAN TGS de competição da equipa estará presente no espaço o que certamente suscitará a curiosidade de todos.

 A OLEOBAN® associou-se este ano à discoteca Bliss, um dos espaços mais in do Algarve, para realizar um evento, com decoração oriental, que animará esta noite de verão.