quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ricardo Leal dos Santos na Baja España Aragón

Numa renovada Nissan Navara a Equipa BAMP participa na 32ª edição da maior baja europeia 

O projeto lusófono BAMP está de regresso para mais um marcante desafio do todo-o-terreno internacional. Depois de uma estreia muito positiva no Dakar 2015 a equipa vai marcar presença, no próximo fim-de-semana, em mais uma edição da Baja Aragón, que se vai disputar na região de Zaragoza-Teruel.

 Para esta competição a formação lusófona irá apresentar o piloto português Ricardo Leal dos Santos aos comandos de uma renovada Nissan Navara que será navegado pelo brasileiro Mykael Justo e tendo como diretora de logística Izilda Mossuela, manequim e apresentadora angolana.

 A equipa que reúne elementos do Brasil, Angola, Moçambique e Portugal, países reunidos no acrónimo BAMP, é apoiada pela bebida energética Nº1 em Angola, SPEED® e trabalhou afincadamente nestes últimos meses na pickup Nissan de modo a solucionar pequenos problemas registados na sua participação no Dakar do início deste ano. Algumas das alterações efetuadas ocorreram ao nível do motor, suspensão, arrefecimento e admissão.

 A Baja Aragón disputa-se de 24 a 26 de Julho e reúne uma impressionante lista de inscritos com muitos dos maiores nomes do TT mundial, registando mais de 200 veículos inscritos.